fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Candidatos ao Enem terão ônibus extra neste domingo em São José

Os candidatos devem sair de casa com antecedência para chegar, com tranquilidade, aos locais de prova . (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos vai disponibilizar, neste domingo (4), ônibus extras aos candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As provas serão realizadas entre 13h e 19h, em diferentes pontos da cidade. A orientação é para que os concorrentes cheguem com antecedência onde farão as provas e programem o deslocamento para chegar com tranquilidade ao local da prova. A abertura dos portões está marcada para às 12h.

Toda a operação será acompanhada pela equipe de fiscais da Secretaria de Mobilidade Urbana que poderá alterar a programação de acordo com a demanda.

Trânsito

Além do esquema especial no transporte público, agentes de trânsito da Prefeitura vão monitorar por câmeras e in loco a movimentação nos locais de prova.

Caso haja necessidade será feita a operação para garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos motoristas e pedestres que circularão pelos locais.

Botão Voltar ao topo