fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão realiza 19ª edição do Festival de Corais do Brasil

Meninas Cantoras de Campos. (Foto: Tadeu Sales)

19ª Edição do ENCANTA 2018 – Festival de Corais do Brasil acontece no Auditório Cláudio Santoro, de 15 a 18 de novembro. Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão fará abertura do evento

O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão realizará na próxima quinta-feira, 15 de novembro, as 19h30, a abertura da 19ª Edição do ENCANTA 2018 – Festival de Corais do Brasil. O evento acontece no Auditório Cláudio Santoro, de 15 a 18 de novembro.

No repertorio escolhido para a ocasião o coro apresentará: Tamba-ta-já (Composição de Waldemar Henrique), Olelê Molibá Makasi (Composição do Folclore da República de Mali), Yambuquê (Composição do Folclore Indigena), Ecco La Primavera (Composição de Francesco Landino) e para fechar com chave de ouro: Barcarolle (Composição de Jacques Offenbach).

O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão conta atualmente com 18 meninas, entre 10 e 17 anos, todas de escolas públicas e privadas de campos do Jordão e tem na regência a Mezzo Soprano Mere Oliveira e do pianista Fábio Fagundes.

Sobre a 19ª Edição do ENCANTA 2018 – Festival de Corais do Brasil

A 19ª Edição do ENCANTA 2018 – Festival de Corais do Brasil acontece em Campos do Jordão, no Auditório Claudio Santoro, de 15 a 18 de novembro e contará com a participação do Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão na abertura do evento, que terá também a participação de corais de Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Santos, Cubatão, Guarulhos, entre outras cidades.

Além dos concertos, que acontecerão no Auditório Claudio Santoro, haverá também apresentações extraordinárias, workshops e atividades sociais.

Serviço

19ª Edição do ENCANTA 2018 – Festival de Corais do Brasil
Data: de 15 a 18 de novembro de 2018
Abertura: Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão
Data: 15 de novembro
Horário: 19h30
Local: Auditório Claudio Santoro

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880
Alto da Boa Vista – Campos do Jordão – SP
Informações: (12) 3662-2611

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo