Campeões em Itamambuca no Ubatuba Pro Surf 2018

Por: Share:
(Foto: Renato Boulos)

Com muito Sol e um mar com ondas difíceis, os atletas da categoria de base de Ubatuba, mostraram muito talento e disposição para encarar as ondas do pico em Itamambuca.

A primeira final do dia foi realizada pelas meninas da categoria Sub 12, quem se deu melhor foi Nairê Marques que levantará o caneco na premiação. Expoente da nova geração do surf ubatubense Kailani Rennó faturou duas categorias, a Petit com atletas de sua idade e a Estreantes, para atletas de até 12 anos.

Os mais velhos também tiveram seu espaço e quem mais impressionou os juízes foi Carlinhos Roberto grande campeão Grand Kahuna. A atleta Kamille Soares fez bonito ao vencer suas adversárias e comemorou sua conquista. E Guilherme Fernandes se sobressaiu na Iniciantes com o melhor resultado da categoria

Apresentado pela Rocha Real Empreendimentos Imobiliários, pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf.

O Ubatuba Pro Surf 2018 tem Patrocínio: Rocha Real Empreendimentos Imobiliários e Prefeitura de Ubatuba. Co- Patrocínio: Instituto Embelleze, Tribo Surf e UPG Hotel.