fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Câmara homenageia Cavex por evento realizado em Taubaté

Coronel Luis Cláudio de Souza Franklin e Vivi da Rádio. (Foto: Geysel Rodrigues)

O Cavex (Comando de Aviação do Exército) recebeu da Câmara de Taubaté, durante a sessão de segunda-feira, dia 12, moção de aplauso pela realização do evento Sábado Aéreo. A autora da homenagem foi a vereadora Vivi da Rádio (PSC).

O Sábado Aéreo aconteceu no dia 1º de setembro e contou com exposição de aeronaves, motocicletas, carros antigos, demonstrações da Aviação do Exército, apresentação de cães de guerra e motociclistas da Polícia do Exército, além da apresentação da Famuta (Fanfarra Municipal de Taubaté). O evento foi aberto ao público e gratuito, com doação de um quilo de alimento não perecível.

O coronel Luís Cláudio de Souza Franklin, representando o Cavex, agradeceu aos vereadores pela homenagem e enalteceu a relação com a população taubateana. “O Sábado Aéreo é uma retribuição do Exército a tudo isso que vocês nos proporcionam, a essa amizade, a esse suporte, a essa parceria. Foram mais de 22 mil pessoas nas instalações do Exército, mais de seis toneladas de alimentos que foram doadas a instituições de caridade.”

Botão Voltar ao topo