fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caçapava no festival esportivo do Programa Atleta do Futuro em Taubaté

(Foto: Divulgação/PMC)

Alunos do Programa Atleta do Futuro, promovido pelo Sesi São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caçapava, participaram no último sábado (24) do Festival Esportivo PAF 2018 realizado no Sesi Taubaté.

O evento reuniu cerca de 250 alunos de 11 a 17 anos de idade das unidades de Caçapava, Pindamonhangaba, Natividade da Serra, Roseira, Taubaté, São Bento Sapucaí e São Luiz do Paraitinga.

Caçapava participou com alunos atendidos em três locais: quadra da Vila Menino Jesus, quadra do Jardim São José e Casa da Criança.

O objetivo do festival é promover a interação entre alunos atendidos pelo programa em diferentes municípios. Durante o evento, alunos e professores participaram de atividades recreativas e jogos. A equipe que representou Caçapava foi acompanhada pelos professores Clayton Carvalho e Maria Cláudia.

O PAF (Programa Atleta do Futuro) é uma iniciativa do Sesi São Paulo que oferece atividades socioesportivas com o objetivo de promover formação e cultura para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo para o desenvolvimento do futuro cidadão.

Botão Voltar ao topo