fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Brasil enfrenta Camarões nesta terça-feira em último amistoso do ano

Em preparação para a disputa da Copa América no Brasil no ano que vem, a Seleção Brasileira faz seu último amistoso desta temporada nesta terça-feira, 20.

O adversário do time comandado por Tite será a seleção de Camarões, às 17h30 do horário de Brasília. O jogo será em Milton Keynes, próximo a Londres.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai no amistoso da última sexta-feira (16), o técnico Tite deve promover testes na equipe titular diante dos camaroneses.

De acordo com o que disse o treinador em entrevista coletiva nesta segunda, é certo que o goleiro Ederson, o zagueiro Pablo e o lateral esquerdo Alex Sandro receberão oportunidades. Além disso, existe ainda as chances de que o lateral direito Fabinho, os meias Allan e Rafinha e o atacante Richarlison iniciem a partida.

Desta maneira, o time do Brasil que provavelmente vai a campo diante da 51ª seleção do ranking da FIFA deve contar com Ederson; Danilo, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Wallace, Arthur e Allan; Neymar, Roberto Firmino e Richarlison.

Botão Voltar ao topo