fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Brasil e Uruguai fazem amistoso no Emirates Stadium em Londres

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Com vistas à disputa da Copa América do Brasil no ano que vem, a Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai no Emirates Stadium, em Londres, nesta sexta-feira, 16 de novembro. Titulares do time na ‘Era Tite’, Casemiro, Philippe Coutinho e Marcelo são desfalques para o confronto.

Um mês após vencer a Argentina por 1 a 0 no Superclássico das Américas disputado na Arábia Saudita, o Brasil volta a enfrentar um vizinho. Uma das forças do continente, o Uruguai terá pela frente um time verde-amarelo um tanto modificado, já que Tite não poderá contar com os titulares Casemiro, Marcelo e Philippe Coutinho.

Com essas ausências, existe a duvida sobre os substitutos. Alex Sandro e Filipe Luís disputam a vaga na lateral esquerda, enquanto Wallace e Arthur devem ganhar vaga no meio de campo, tendo Renato Augusto um pouco mais adiantado. No ataque, Richarlison pode ter nova chance entre os titulares, assim como Douglas Costa.

O Brasil deve ir a campo com Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Wallace, Arthur e Renato Augusto; Douglas Costa, Richarlison e Neymar.

Veja também




Botão Voltar ao topo