fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Black Friday marca 5º aniversário do Shopping Pátio Pinda

Em ritmo de fim de ano, centro de compras comemora aniversário com promoções e atrações especiais. (Foto: Divulgação)

O Shopping Pátio Pinda comemora em 2018 o seu 5º aniversário e para registrar esse momento o centro de compras recebe o show da banda Confraria Musical, a partir das 20h desta quinta-feira (22), na Praça de Alimentação. A ação será marcada ainda pela distribuição de brindes aos clientes e sorteios nas redes sociais.

A programação de aniversário marca também o início da Black Friday, que irá garantir uma programação especial na sexta-feira (23).

Com descontos que chegam a 80%, o Shopping Pátio Pinda estará de portas abertas a partir das 0h de sexta (23), encerrando as atividades somente às 23h59 do mesmo dia – ou seja, o centro de compras estará de portas abertas por 24 horas, sendo que a abertura das lojas é facultativa a cada operação.

Sobre a banda Confraria Musical

A Confraria Musical nasceu com a ideia de unir músicos do Vale do Paraíba e mostrar que existe uma cena musical forte na região.

A influência da Música Popular Brasileira é clara no repertório da banda em releituras de clássicos de Djavan, Jorge Ben Jor, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lenine e Adoniran Barbosa, entre outros.

Botão Voltar ao topo