fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Banda Sinfônica de Taubaté é atração no Via Vale

O espetáculo denominado “Concerto de Primavera” acontecerá nesta quinta, 29, a partir das 20h. (Foto: Divulgação)

O Via Vale Garden Shopping recebe para uma linda apresentação a Banda Sinfônica de Taubaté, nesta quinta-feira, 29 de novembro. O evento, denominado “Concerto de Primavera” traz um repertório nacional e internacional e promete encantar e emocionar o público presente com músicas como: “Scorpions”, “Príncipe do Egito”, “Obra Kyrill”, “Moment for Morricone”, “The Final Countdown”, “sequência de Bossa Nova”, entre outras.

O espetáculo é gratuito e acontecerá a partir das 20h, na Praça de Eventos do Garden. A Banda Sinfônica de Taubaté é composta por 70 músicos com os mais variados instrumentos de cordas, madeiras, metais e percussão.

A Banda já se apresentou em diversas cidades da região e no exterior. Em 2015 participou do Open Europa, conquistando medalha de ouro com honra.

No ano de 2017, em sua segunda competição internacional, nos Estados Unidos, pelo Campeonato Mundial de Marching Band em Palm Spring, Estados Unidos, a Banda Sinfônica faturou o ouro inédito com a marca de 97 pontos, a maior nota da WAMSB (World Association of Marching Show) desde a criação do campeonato.

Tem como diretor artístico Rogério Wanderlei Brito, Maestro assistente Alexey Kurkdjian e Coordenador Pércio Camargo. Realização: Prefeitura Municipal de Taubaté por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Serviço:

Banda Sinfônica de Taubaté – Via Vale Garden Shopping – Taubaté/SP

Data: 29 (quinta-feira)

Horário: a partir das 20h

Local: Praça de Eventos – Piso 1

Botão Voltar ao topo