fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atacante Jeffinho renova contrato com o EC Taubaté

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

O Taubaté garantiu nesta sexta-feira (23) mais um jogador para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista do ano que vem. Dessa vez, foi o atacante Jeffinho que garantirá a renovação de seu contrato para a briga pelo acesso em 2019.

O jogador de 22 anos chegou ao Burro da Central para a disputa da Copa Paulista, e agradou o técnico Marcelo Martelotte, que pediu a extensão de seu vínculo. Titular durante boa parte da competição deste segundo semestre, o atacante quer buscar o acesso na temporada que se aproxima.

“A expectativa é a melhor possível. A gente sabe do projeto do Taubaté, um projeto que tem objetivos bons para o clube e para o jogador. A estrutura é excelente para que a gente possa desfrutar do melhor trabalho e desempenho. A gente vai trabalhar bem para conseguir esse tão sonhado acesso”, disse o atleta.

Depois de uma lesão sofrida ainda nas primeiras rodadas da Copa Paulista, Jeffinho se tornou importante peça de Martelotte na reta final da participação alviazul no torneio, marcando gols importantes contra XV de Piracicaba e Votuporanguense. “Comecei como titular, machuquei, perdi o ritmo, mas pude voltar, agradar, e vamos focados para que a gente possa colher bons frutos na Série A2”, afirmou.

Com o atual contrato ainda em vigor, Jeffinho não deixou o Alviazul ao fim da Copa Paulista e segue firme nos treinamentos de pré-temporada. Nos próximos dias, vai assinar a extensão do vínculo. “Quero agradecer a Deus e também essa equipe do Taubaté. A diretoria, ao treinador, que me deram essa oportunidade. Estou muito feliz de poder ficar, dar continuidade ao meu trabalho”, completou o atacante.

Botão Voltar ao topo