fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aniversário de Taubaté será comemorado dia 4 na Câmara

A Câmara Municipal abre a comemoração dos 373 anos de Taubaté na terça-feira, 4, a partir das 20h, no Plenário Jaurés Guisard. A sessão solene celebra a data de 5 de dezembro, quando, em 1645, o povoado foi elevado à categoria de vila.

Na ocasião, o vereador Dentinho (PV) apresentará o discurso oficial em nome do Poder Legislativo. Em seguida, será entregue homenagem aos alunos que se destacaram no desempenho escolar na rede municipal de ensino, Lukas Guilherme dos Santos e Zyon Issami Shiga.

Também serão entregues as comendas Jacques Félix, a principal homenagem concedida pelo município em reconhecimento às ações desempenhadas pelos cidadãos. Neste ano, duas pessoas receberão as medalhas: o professor e ex-prefeito José Bernardo Ortiz, por iniciativa do vereador Guará Filho (PR), e o general Márcio de Moura Barros, por iniciativa da Mesa da Câmara.

Audiência

Ainda durante a semana, na quinta-feira, 6, a partir das 19h, a Câmara realizará audiência pública, a pedido do vereador Rodrigo Luis Digão (PSDB), para debater o transporte público no município.

Os eventos têm transmissão ao vivo pela TV Câmara Taubaté, canal 4 da Net, site, aplicativo para dispositivos móveis e redes sociais. Participe!

Botão Voltar ao topo