fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Agentes frustram entrada de quase 20 kg de droga e celulares no CPP de Tremembé

Foram apreendidos quase 20kg de droga. (Foto: Divulgação/SAP)
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que na noite desta terça-feira, dia 6, foram apreendidos quase 20kg de droga, além de mais de 100 celulares e mais de 40 itens eletrônicos nos arredores do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Edgard Magalhães Noronha” de Tremembé.

A tentativa de envio de droga e de celulares para a unidade foi frustrada graças à eficácia dos agentes penitenciários. Por volta das 23h30min, um agente que fazia vigilância numa das torres da unidade prisional avistou dois indivíduos cortando o alambrado do lugar. O servidor acionou o alarme de segurança, o que fez com que os suspeitos fugissem, mas, deixassem para trás 5 mochilas no chão da área externa do CPP.

A tentativa de envio de droga e de celulares para a unidade foi frustrada graças à eficácia dos agentes penitenciários. (Foto: Divulgação/SAP)
Dentro das bolsas havia: cerca de 19kg de maconha, 560 gramas de cocaína, 140 comprimidos de estimulante sexual, 9 garrafas com cerca de 4 litros de cachaça, 122 celulares, 56 carregadores, 35 cabos USB e 7 chips.

A Polícia Militar foi acionada e o material recolhido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tremembé. A direção do CPP de Tremembé também registrou Boletim de Ocorrência, comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.

Veja também




Botão Voltar ao topo