fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ação da PM prende três homens por roubo de carga em São José

(Foto: Divulgação/PMESP)

Na segunda-feira, dia 12, após ser irradiado na rede de rádio da Polícia Militar pelo Centro de Operações “COPOM”, que uma carreta vermelha havia sido roubada nas proximidades da antiga “Kodak”, zona sul de São José dos Campos por criminosos, os quais ocupavam um veículo Astra, tomando rumo sentido Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento se posicionando em locais estratégicos pré determinados, conseguindo visualizar o veículo roubado por uma das equipes, que trafegava no contra fluxo pela Rodovia Presidente Dutra visualizando ainda que a mesma sinalizava entrar sentido Jardim da Granja com intuito de fazer o retorno sentido São Paulo.

Diante das informações, os policiais foram no encalço do veículo, obtendo sucesso na interceptação próximo a fábrica Panasonic, Jardim Limoeiro, Zona Oeste de São José dos Campos, sendo feita a abordagem e dada voz de prisão.

Com o apoio das equipes da PM de Jacarei, foi interceptado o veículo Astra, onde estavam mais dois homens.

No total foram apreendidos três homens e recuperada uma carga de massa de pão, sendo a ocorrência apresentada em conjunto pelas equipes do 1º BPM/I de São José dos Campos e 41º BPM/I de Jacareí.

Botão Voltar ao topo