fbpx

Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro para se aproximar da taça

O Palmeiras entra em campo neste domingo (11) para seu compromisso da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será contra o Atlético Mineiro, às 17h, na Arena Independência, e pode aproximar bastante o time alviverde da décima conquista da competição nacional em caso de nova vitória.

Com o placar de 3 a 2, o time comandado por Felipão superou a eliminação na Copa Libertadores e conseguiu importante triunfo no clássico contra o Santos, no Allianz Parque, na última rodada. Os três pontos conquistados em casa somados aos tropeços dos rivais diretos, deixam os comandados de Felipão isolados na liderança.

O técnico Felipão tem desfalques importantes para o confronto em Minas Gerais. Mayke, Diogo Barbosa e Dudu cumprem suspensão e Willian segue lesionado. Por outro lado, Marcos Rocha se torna opção para a lateral direita e Hyoran vira dúvida mesmo sem participar dos treinamentos durante a semana.

A provável escalação do Palmeiras conta com Weverton; Jean (Marcos Rocha), Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Lucas Lima; Hyoran (Artur) e Borja (Deyverson).

Botão Voltar ao topo