fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté bate o Campinas e garante vaga na final do Paulista

Jogadores comemoram a vaga na final do Paulista. (Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)

Jogando na noite da segunda-feira (8), o Vôlei Taubaté venceu o Campinas por 3 setas a 2 (parciais de 25×17, 25×18, 18×25, 23×25 e 15×12), pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2018. Mesmo atuando na casa do adversário, no ginásio do Taquaral, a equipe valeparaibana impôs melhor jogo e confirmou seu favoritismo.

Com o triunfo, os taubateanos garantem vaga na grande final do estadual, onde terão pela frente o SESI-SP, que nas semifinais passou pelo Corinthians-Guarulhos. Esta será a quinta final consecutiva do Taubaté no Campeonato Paulista, e a equipe buscará o pentacampeonato estadual.

Douglas Souza, que foi muito acionado pelos levantadores do Taubaté, fez uma análise desse difícil jogo que classificou a equipe para mais uma final. “Foi um jogo muito duro, começamos bem e a vitória estava encaminhada. Mas tivemos um momento de queda no rendimento do nosso saque, que passou a não entrar. O Campinas conseguiu encaixar um jogo melhor e empatou. Mas nós conseguimos retomar nosso melhor jogo no momento certo e conseguimos sair com a vitória e a vaga na final.”, comentou.

Próximos jogos: As finais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2018 começam na próxima quinta-feira, 11/10. EMS Taubaté Funvic e SESI-SP jogam às 21h30 no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela primeira partida. O segundo jogo está marcado para dia 15/10, próxima segunda-feira, às 21h30, em São Paulo.

Veja também




Botão Voltar ao topo