fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Visitante é flagrada com drogas em peça íntima no CDP de São José

Invólucros com drogas estavam escondidos na calcinha da visitante. (Foto: Divulgação/SAP)

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que uma mulher foi barrada com 352 gramas de entorpecentes ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos, nesta sexta-feira. Em decorrência das eleições de domingo, as unidades com presos votantes recebem as visitas de familiares nos dias 26 e 27 de outubro.

Por volta das 9h, a visitante foi submetida ao procedimento de revista por meio do aparelho de escaneamento corporal. As agentes de segurança penitenciária perceberam um objeto estranho na região pélvica da mulher, de 31 anos, a partir das imagens geradas pelo scanner. Questionada, a suspeita negou carregar ilícitos, quando foi informada de que deveria repetir a revista, e então admitiu que trazia invólucros com drogas entre as nádegas e na calcinha.

Ao todo, foram apreendidos 102 gramas de maconha e 250 gramas de cocaína. A visitante é companheira de um detento da unidade.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Investigações de São José dos Campos, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direç ão do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Veja também




Botão Voltar ao topo