Urbam em São José completa 45 anos de fundação e homenageia funcionários

Por: Share:
Em 2009, a Urbam lançou o programa “Gente da Nossa História” que homenageia as pessoas que se dedicam a melhorar a qualidade de vida da população – (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A Urbam (Urbanizadora Municipal) realiza nesta quinta-feira, dia 11, às 15h, na sede da empresa, evento comemorativo em homenagem aos funcionários que completam 25, 30, 35 e 40 anos de trabalho. O evento faz parte da comemoração pelos seus 45 anos de fundação.

Neste dia, a Urbam entregará placas de agradecimento e homenagem a 10 funcionários, e num ato simbólico, será cortado o bolo em comemoração à data festiva.

Com o objetivo de preservar e valorizar a própria história, reconhecendo os personagens que marcaram a sua trajetória, a Urbam lançou em 2009 o programa “Gente da Nossa História” – uma homenagem às pessoas que dedicam parte de suas vidas à rotina diária de construir, organizar e transformar a cidade, sempre melhorando a qualidade de vida da população.

A Urbam foi fundada em 10 de outubro de 1973, com a proposta de gerenciar e executar uma variada gama de serviços essenciais para a comunidade joseense.

É responsável por diversos serviços da Gestão Integrada da Limpeza Urbana, tais como a varrição de vias públicas, o sistema de coleta seletiva de resíduos e o processo de tratamento e disposição final destes resíduos na Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos.

Sua atuação abrange ainda todo o Serviço Funerário da cidade, Administração dos Cemitérios, Terminal Rodoviário Intermunicipal, Estádio Martins Pereira e execução de obras em geral.