fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

UNITAU lança dois novos cursos para o Vestibular de Verão 2019

A Universidade de Taubaté (UNITAU) lança dois novos cursos para o Vestibular de Verão 2019. Agora, os candidatos têm, entre as opções, os cursos de Rádio e TV e de Design Gráfico.

O primeiro é um curso de bacharelado é será oferecido em oito semestres. Já o de Design Gráfico será um tecnólogo, oferecido em quatro semestres.

“Os dois cursos atendem necessidades no mercado de trabalho, principalmente no direcionamento do conteudista, que é o profissional que irá produzir conteúdo para as diferentes plataformas, com novas narrativas e com novas tecnologias”, afirma a Profa. Ma. Edilene Maia, diretora do Departamento de Comunicação Social da UNITAU, que já oferece os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas há mais de 35 anos.

Os novos cursos poderão utilizar toda a infraestrutura do Departamento de Comunicação Social, que conta com um estúdio de TV, um estúdio de fotografia, um estúdio de rádio, além dos laboratórios de rádio e de fotografia.

“Oferecer essas novas opções complementa o que já oferecemos no Departamento. O curso de Design Gráfico, por exemplo, é um tecnólogo e isso caracteriza um curso mais rápido, mas com conteúdo que abrange áreas como a da internet e a dos games, que atende as necessidades reais dessa nova geração”, complementa a profa. Edilene.

Para a Profa. Ma. Angela Berbare Popovici, presidente da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica e Pró-reitora de Graduação, a oferta de novos cursos mantém a Universidade atualizada.

“Para criar um novo curso, é feita uma pesquisa para ver se iremos atender uma demanda tanto dos futuros alunos quanto do mercado de trabalho. É papel da Universidade suprir essa necessidade e formar profissionais qualificados”, comenta Angela, que também responde pela Pró-reitoria Estudantil.

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2019. As inscrições vão até o dia 30 de novembro e o valor é de R$50.

Botão Voltar ao topo