fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba realiza reunião preparatória da Feira de Economia Solidária

O Conselho de Economia Solidária de Ubatuba convida artistas e produtores locais de Ubatuba para participar da reunião preparatória da Feira de Economia Solidária. A feira é um espaço de comercialização e troca de produtos, serviços e saberes.

O encontro acontecerá na quarta-feira, 17 de outubro, às 16 horas, na Casa dos Conselhos, que fica na rua Paraná, 257, no Centro. Na reunião, serão discutidos os critérios de participação bem como as equipes de trabalho para organização do espaço (comunicação, infraestrutura, organização das vendas, entre outras).

O Conselho Municipal de Economia Solidária acolherá as(os) trabalhadoras(es) e empreendimentos econômicos solidários, familiares e de comunidades tradicionais de diferentes segmentos como artesanato, confecção, alimentação, produção orgânica, educação, cultura e inovação tecnológica social, conforme Lei Municipal de Economia Solidária n. 3781/14.

A Feira de Economia Solidária de Ubatuba está prevista para acontecer mensalmente a partir do dia 10 de novembro de 2018, na Praça 13 de Maio, Centro.

Contato para esclarecer dúvidas ou obter mais informações: [email protected] ou (12) 99789-3617.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo