TV Aparecida exibe especial com Daniel e amigos no Dia da Padroeira

Por: Share:
Programação de outubro é dedicada à festividade religiosa. (Foto: Divulgação)

São muitas as comemorações para homenagear Nossa Senhora Aparecida neste mês de outubro. E para marcar essa data tão importante, a TV Aparecida preparou uma programação bem especial. Entre os eventos, realizados pelo Santuário Nacional, está o Festival da Padroeira 2018, com musicais exibidos, ao vivo pelo canal católico: “Padres Cantores” e “Daniel e Amigos – Homenagem às Crianças” acontecem no pátio do Santuário Nacional, com entrada gratuita.

A primeira produção, que será exibida em 10 de outubro, às 20h40, conta com a participação de religiosos bastante conhecidos no Brasil por suas belas vozes e canções religiosas. Na lista de apresentações estão os padres Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carrera, Sidney e Frei Zeca.

O segundo espetáculo, que acontece no Dia da Padroeira do Brasil, em 12 de outubro, às 18h, tem como tema as crianças, que também comemoram seu dia nesta data. Nesse especial, o cantor Daniel vai dividir o palco com cantores mirins e a Orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, no projeto especial “Louvores a Maria, com Daniel e Amigos”.

Entre os convidados estão a cantora e atriz do SBT, Larissa Manoela, bem como outros astros mirins como Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini. Outro destaque do evento são os irmãos canadenses Melisizwe.

Os meninos James, Seth James e Marc James ficaram conhecidos pela bela versão da música “I’ll Be There”, de Michael Jackson, gravada em vídeo, na sala de casa, e que rendeu milhares de acessos após ser publicado nas redes sociais. Tanto que ficaram famosos em todo o mundo, sendo convidados para o show de Ellen DeGeneres, em 2016.

Ainda na programação especial em homenagem à Nossa Senhora , a TV Aparecida programou filmes temáticos para o Cine Padroeira. Entre eles, “Aparecida, o Milagre”, inédito no canal, protagonizado por Maria Fernanda Cândido e Murilo Rosa, com exibição em 12/10, às 22h20.

E o Jornalismo da emissora também terá forte participação na transmissão festiva, com boletins ao longo de toda a programação, entre os dias 03 e 12 de outubro, no especial Central da Padroeira. Serão mostrados toda a movimentação dos romeiros e dos eventos religiosos realizados no Santuário Nacional, com destaque para a Novena a Nossa Senhora Aparecida.

Programação da TV Aparecida, entre 03 e 12 de outubro:

CENTRAL DA PADROEIRA
03/10 a 11/10, às 14h45 e às 18h45
Boletins Jornalísticos com destaque para a realização da Novena a Nossa Senhora Aparecida, direto do Santuário
15h – Novena da Tarde
19h – Novena Solene

FESTIVAL DA PADROEIRA
Quarta-feira (10/10), às 20h30
Com Padres Cantores (Show)

Quinta-feira (12/10)
Dia de Nossa Senhora Aparecida

07h – Missa das Crianças – Santuário Nacional
08h – Central da Padroeira
09h – Missa Solene – Santuário Nacional
11h – Central da Padroeira
12h45 – Central da Padroeira
13h20 – Cine Padroeira: “Aparecida do Brasil”- Documentário
14h35 – Central da Padroeira
15h – Consagração a Nossa Senhora
15h30 – Procissão Solene
16h30 – Missa de Encerramento
17h30 – Central da Padroeira
18h – Festival da Padroeira, com cantor Daniel e Amigos
20h – Central da Padroeira
22h35 – Cine Padroeira – Aparecida, o Milagre – Filme inédito

Grade completa de filmes do mês de outubro

CINE PADROEIRA
03/10, às 20h55: A Imagem da Tolerância
07/10, às 12h30: A Imagem da Tolerância
12/10, às 12h20: Aparecida do Brasil
12/10, às 22h35: Aparecida, o Milagre (inédito)
14/10, às 12h30: Aparecida, o Milagre

SUPER QUARTA
17/10, às 20h50: Marias, a Fé no Feminino

Aparecida, O Milagre
Gênero: Drama
Origem: Brasil
Ano: 2010
Direção: Tizuka Yamasaki
Coprodução: Vitória Produções Cinematográficas, Globo Filmes, Paramount Pictures, Riofilme
Elenco: Murilo Rosa (Marcos), Maria Fernanda Cândido (Beatriz), Jonatas Faro (Lucas), Leona Cavalli (Sônia), Bete Mendes (Julia), Rodrigo Veronese (Antonio), Leopoldo Pacheco (Moacir), Janaina Prado (Julia Jovem), Dandara Mariana (Sheila)
Sinopse: um empresário, em crise e desesperado com um grave acidente do filho, é tocado pela graça de um milagre de Nossa Senhora Aparecida. Ela lhe restitui a fé e a possibilidade de um acerto de contas com o passado, com a família e, sobretudo, consigo mesmo.