fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence Pinheiros e se torna campeão Paulista de Handebol Masculino

(Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS)

O Handebol Taubaté/FAB/Unitau venceu neste sábado, 29/09, a equipe E.C. Pinheiros. Em jogo válido pela final do Super Paulistão, o time taubateano venceu por 28 a 25 o time da capital paulista, em um total de 1h28 de jogo.

Com a vitória no clássico, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau se torna campeão do Super Paulistão 2018. Na temporada deste ano, os taubateanos disputaram quatro finais e somaram mais quatro títulos: Taça Paulistana (1° fase do Super Paulistão), Pan-Americano de Clubes, Taça Estado de São Paulo (2° fase do Super Paulistão) e Super Paulistão 2018.

O jogo: O técnico Marcus Tatá colocou em quadra a formação inicial com Maik, Alemão, Valadão, André Silva, Matheus, Lucas e Vinícius. Como já era de se esperar, a partida contra E.C.Pinheiros foi uma das mais disputadas da temporada. O jogo foi disputado desde o começo, no entanto o time da casa conseguiu sair com vantagem de 1 gol no placar do primeiro tempo, Handebol Taubaté/FAB/Unitau 13 X 12 E.C. Pinheiros.

Já no segundo tempo, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau procurou aproveitar as pequenas chances e assim o jogo foi decidido nos detalhes de cada jogada. O placar final da partida foi Handebol Taubaté/FAB/Unitau 28 X 25 E.C. Pinheiros.

O melhor jogador em quadra foi o pivô, Rodrigo Quost, do Handebol Taubaté/FAB/Unitau.

”Estou muito feliz em poder fazer parte de mais conquista para o Handebol Taubaté. Mais uma vez um jogo muito difícil contra equipe do Pinheiros, mas nossa equipe se comportou muito bem e felizmente conseguiu sair com o resultado positivo novamente. Com certeza, é gratificante ser eleito o melhor do jogo, em um jogo repleto de ótimos atletase excelentes profissionais de ambas as equipes. Acredito que nossa atuação em grupo é o que vem fazendo a diferença e conquistando bons resultados. Agora, é virar a chave que temos dois compromissos pela Liga Handebol Brasil 2018 essa semana. Agradeço a toda minha família, a todos os envolvidos no projeto, a Força Área Brasileira e a todos que compareceram ao ginásio ou torceram por nós de alguma forma.”, disse o jogador do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Rodrigo Quost.

Para alcançar os 28 gols alcançados pelo Handebol Taubaté/FAB/Unitau na partida, cada atleta marcou a seguinte quantidade de gols: Alemão (2), Lucas Cândido (4), André Silva (4), Cleber Andrade (2), Denys Barros (2), Guilherme Valadão (6), Rodrigo Quost (4), Guilherme Silva (2), Matheus Filho (2).

SERVIÇOS

Super Paulistão 2018

Final

Handebol Taubaté/FAB/Unitau 28 X 25 E.C. Pinheiros

Data: 29/09/2018 (Sábado)

Horário: 20h00

Local: Ginásio do Emecal (Rua Comandante Gastão Firmino de Azevedo, 1.160 – Jd. Das Bandeiras, Taubaté – SP)

ENTRADA GRATUITA

TABELA DE JOGOS

Semifinal – 24/09/2018 – Handebol Taubaté/FAB/Unitau 34 X 26 ACISEG/Guarulhos

Final – 29/09/2018 – Handebol Taubaté/FAB/Unitau 28 X 25 E.C. Pinheiros

Para mais informações, acesse: www.fphand.com.br

Botão Voltar ao topo