fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: quarta-feira tem troca de ingressos para semi do Paulista de Vôlei

(Foto: Divulgação/PMT)

Na próxima quarta-feira, dia 3, acontece a troca de ingressos para a partida entre as equipes de vôlei EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata, válida pela semifinal do Campeonato Paulista 2018, na Secretaria de Esportes e Lazer, das 8h30 às 22h. O jogo será no próximo sábado, 6 de outubro, às 20h30, no Ginásio do Abaeté.

Serão disponibilizados 900 ingressos para este jogo, sendo 10% reservados para atender pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo. Para a troca de ingressos para este grupo, devem ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca.

O ponto de troca de ingressos será no Ginásio da CTI, à rua das Três Meninas, s/nº. O ingresso será trocado pelos seguintes alimentos: 500g de Pó de Café, 1kg de arroz, 1kg de feijão, 1kg de macarrão ou 1 litro de Óleo que será doado à Obra Social Vila Aparecida de Taubaté.

Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado os CPFs e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos), para todos os tipos de ingressos. Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.

Antes do início da troca, nenhum torcedor poderá sair da fila, isso será caracterizado pela organização como abandono do direito do ingresso. Desta forma, é passado o direito para a próxima pessoa da fila. Não serão trocados ingressos na hora do jogo.

A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo, e ressalta que é proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.

A recomendação é de que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é de lotação e não serão realizadas tr

Botão Voltar ao topo