fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté perde no Paulista de Rugby e se despede da competição

O time do Taubaté Rugby (Foto: Divulgação/ Taubaté Rugby)

O Taubaté foi até Ribeirão Preto no sábado, dia 27, para a disputa da sua última partida no Campeonato Paulista de Rugby Série D e foi derrotado pelos donos da casa por 51 a 14. Com esse resultado, o time do Vale do Paraíba foi eliminado da competição.

“Foi um dos jogos mais difíceis do campeonato. Fomos com 14 atletas e no segundo tempo ficamos com 12 jogadores em campo por 10 minutos, porém nossa vontade era explícita no rosto de cada um. Tivemos ações ofensivas e defensivas dignas e, apesar dos 51 pontos do adversário, demos muito trabalho nesse jogo”, destacou o técnico Rômulo Soler.

Para o capitão Vinícius, mesmo com o resultado negativo, o time conseguiu manter a união durante toda a partida. “Esse jogo expressou realmente o que é o rugby: garra, força de vontade e paixão, um jogo duro como não poderia deixar de ser, mas foi uma batalha travada ao lado das melhores pessoas, que são nossos irmãos de time e nossa torcida que sempre nos acompanha”, elogiou.

Com a equipe fora do estadual, a diretoria taubateana estuda realizar amistosos nas próximas semanas, além da confirmação da data da segunda etapa da Copa Caipira de Sevens Masculino.

Botão Voltar ao topo