fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté estreia fora de casa pela Superliga de Vôlei

Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

Após a conquista do pentacampeonato Paulista, a equipe do Taubaté Vôlei, patrocinada pela CCR NovaDutra, por meio do Instituto CCR, inicia neste fim de semana a busca pelo tão sonhado título da Superliga, a competição mais importante da categoria.

E a caminhada, que não será fácil, começa fora de casa contra o Caramuru Vôlei, em Ponta Grossa (PR), às 20h. A primeira partida do time taubateano diante de sua torcida será em 1º de novembro, véspera de feriado, contra o Corinthians/Guarulhos. Na temporada passada da Superliga, a equipe de Taubaté foi eliminada na semifinal pelo Sada/Cruzeiro, atual campeão da competição.

Regulamento

Na edição deste ano da Superliga, os 12 clubes se enfrentam em turno e returno na primeira fase. Depois de 22 rodadas, os oito melhores se classificam para os playoffs, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados para a Superliga B. Nas quartas de final, os playoffs serão em melhor de três partidas, enquanto nas semifinais e na final vão ser disputados em melhor de cinco jogos.

Serviço:

Caramuru Vôlei x Vôlei Taubaté

Quando: 27/10

Horário: às 20h

Local: Arena Multiuso – Ponta Grossa (PR)

Botão Voltar ao topo