fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté abre inscrições para cessão de bolsas a atletas e equipes

(Foto: Divulgação/PMT)

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté abriu desde segunda-feira, dia 29, inscrições para apresentação dos projetos esportivos para o ano de 2018 para a cessão de bolsas auxílio a atletas e equipes esportivas por meio do Fundo de Assistência ao Desporto Amador de Taubaté – Fadat.

As inscrições devem ser efetivadas com o preenchimento de um formulário eletrônico disponível, exclusivamente, pelo site www.taubate.sp.gov.br/fadat, até 12 de novembro de 2018.

Os projetos devem conter obrigatoriamente o objeto, justificativa, participações em competições no ano de 2018, objetivos e metas para o próximo ano, descrição de custos, descrição das parcerias estabelecidas e breve currículo da comissão técnica.

Os projetos serão submetidos a analise pelo Conselho Diretor do Fadat. Em caso de aprovação, serão concedidas bolsa auxílio destinadas à manutenção e aprimoramento técnico desportivo de equipes, atletas e comissões técnicas que representem a cidade de Taubaté.

Também poderá ser concedido transporte, taxas federativas, arbitragem e inscrições em competições mediante disponibilidade orçamentária.

A homologação final dos resultados será no dia 20 de dezembro de 2018.

Hoje, a Prefeitura de Taubaté, através do Fadat, atende 374 atletas em 33 modalidades, como: atletismo, basquete, bocha, capoeira, ciclismo, futebol, futsal, ginásticas artística e rítmica, handebol, hóquei in line, jiu-jitsu, judô, karatê, kickboxing, kung Fu, MMA, malha, natação, paradesporto, rally, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Botão Voltar ao topo