fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Surfista de Ubatuba conquista título inédito no Hang Loose Surf Attack

Guilherme Villas Boas durante o evento na praia do Tombo. (Foto: Munir El Hage)

O atleta Guilherme Villas Boas, 18 anos, tricampeão Ubatubense de surfe, conquistou no último domingo, um dos principais títulos da carreira, campeão da categoria Junior, (a principal do evento), em etapa do Hang Loose Surf Attack, ocorrida na Praia do Tombo, Guarujá (SP).

“Essa vitória vem para comemorar o encerramento de um ciclo como surfista amador, já que daqui pra frente iniciarei a carreira de surfista profissional”, conta Guilherme, que já está de malas prontas para competir etapa do QS (mundial) em Itacaré, na Bahia.

Durante o evento, Guilherme enfrentou grandes adversários entre eles seu amigo e companheiro de equipe Gabriel Ramos, 17 anos.“Não é fácil competir com um amigo, mas quando nos enfrentamos nas baterias que antecedem à final, a gente sempre tentava fazer de tudo para passar os dois, mas na final, não tem muito o que fazer”, diz Gui.

Guilherme Villas Boas conta com o patrocínio da Pousada Canto do Dado (Itamambuca) e com os apoios da Perfect Waves, Zampol Surfboards, Follow Board Store, Banana Wax, Marinho Grelhados e Sushi Itamambuca e Effect Surf Coaching.

 

Botão Voltar ao topo