Surfista de Caraguá conquista 3º lugar no ranking feminino no Paulista Amador

Por: Share:
Surfista, Yasmin Neves, atleta do projeto Surf para todos de Caraguatatuba posa para foto em frente ao mar, junto ao professor Luciano Sant`anna que carrega a bandeira de Caraguatatuba. (Foto: Divulgação)

Desde a última sexta-feira (19/10), atletas da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, disputam no Campeonato Paulista Amador no Hang Loose Surf Attack em Maresias.

Dentre os surfistas, a atleta Yasmin Neves foi destaque na competição ao conquistar 3º lugar no Ranking Geral, ao final da disputa, depois de enfrentar competidores de Ubatuba e São Sebastião.

Yasmin Neves é atleta do projeto Surf para todos do FIDA de Caraguatatuba e foi revelada durante a etapas do Campeonato Municipal de Surf, que aconteceu no município nos meses de junho e setembro.

Com ondas de um metro a um metro e meio de altura, segundo o professor Luciano Sant`anna, apesar do alto nível técnico da disputa e das fortes ondas, a atleta não se intimidou e levou a bandeira de Caraguatatuba ao pódio.

A cidade ficou em 7º lugar, entre outras 13 cidades. O professor parabeniza a todos os atletas participantes e agradece ao apoio do secretário, Edvaldo Ormindo e do prefeito Aguilar Junior.

Outros atletas em destaque foram Erick Passos, 25° lugar na categoria mirim, Henrique Moliterno, 25ª colocação, Gabriel Melo 25° lugar e Caio Rodrigues 25° na mirim.