fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Surfista de Caraguá conquista 3º lugar no ranking feminino no Paulista Amador

Surfista, Yasmin Neves, atleta do projeto Surf para todos de Caraguatatuba posa para foto em frente ao mar, junto ao professor Luciano Sant`anna que carrega a bandeira de Caraguatatuba. (Foto: Divulgação)

Desde a última sexta-feira (19/10), atletas da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, disputam no Campeonato Paulista Amador no Hang Loose Surf Attack em Maresias.

Dentre os surfistas, a atleta Yasmin Neves foi destaque na competição ao conquistar 3º lugar no Ranking Geral, ao final da disputa, depois de enfrentar competidores de Ubatuba e São Sebastião.

Yasmin Neves é atleta do projeto Surf para todos do FIDA de Caraguatatuba e foi revelada durante a etapas do Campeonato Municipal de Surf, que aconteceu no município nos meses de junho e setembro.

Com ondas de um metro a um metro e meio de altura, segundo o professor Luciano Sant`anna, apesar do alto nível técnico da disputa e das fortes ondas, a atleta não se intimidou e levou a bandeira de Caraguatatuba ao pódio.

A cidade ficou em 7º lugar, entre outras 13 cidades. O professor parabeniza a todos os atletas participantes e agradece ao apoio do secretário, Edvaldo Ormindo e do prefeito Aguilar Junior.

Outros atletas em destaque foram Erick Passos, 25° lugar na categoria mirim, Henrique Moliterno, 25ª colocação, Gabriel Melo 25° lugar e Caio Rodrigues 25° na mirim.

Botão Voltar ao topo