fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Startup apresenta plataforma de transparência no I Fórum de Cidades Digitais do Vale

Na oportunidade, o sócio-fundador da 1Doc, Jéferson de Castilhos, apresentará a importância da tecnologia no aumento da transparência e na redução do custo ao poder público

A 1Doc, startup de Florianópolis, por meio do seu fundador, Jéferson de Castilhos, apresentará no I Fórum de Cidades Digitais do Vale do Paraíba (SP) a sua solução que oferece transparência para a população nas demandas municipais, além de reduzir custo com a papelada gerada pelas gestões municipais. O evento acontece no próximo dia 18 de outubro na cidade de Monteiro Lobato, na microrregião de Campos do Jordão (SP).

Na oportunidade, o sócio-fundador da 1Doc apresentará ao público a importância da tecnologia que visa ao aumento da transparência e à redução de custo público.

Castilhos mostrará como o cidadão pode ter comunicação direta via internet com a prefeitura do seu município para a resolução de problemas da cidade a partir do uso da tecnologia. A iniciativa é promovida pela Rede Cidade Digital (RCD), em parceria com a Prefeitura de Monteiro Lobato, e visa auxiliar o planejamento municipal e aproximação com o mercado fornecedor de tecnologias capazes de impulsionar o desenvolvimento socioeconômico. A 1Doc é uma das patrocinadoras do evento.

As inscrições no evento são gratuitas, limitadas e devem ser feitas pelos gestores municipais no site http://forum.redecidadedigital.com.br/foruns/monteirolobato/. A programação é aberta ao público.

Mais informações no site: www.1doc.com.br

Sobre a 1Doc

Fundada no ano de 2014 em Florianópolis (SC) por Jéferson de Castilhos e Jaison Niehues, a 1Doc é uma plataforma em nuvem que auxilia os servidores públicos a organizar o trabalho, se comunicar melhor e atender as demandas da população com maior eficiência, transparência e engajamento.

Além de substituir o papel a partir do registro das demandas internas e externas dos órgãos, a ferramenta monitora o andamento das rotinas diárias em cada setor do órgão, dando total transparência de onde estão as informações e quando deve ser resolvido. A 1Doc já está presente em diversas prefeituras do País. Mais informações em: www.1doc.com.br

Botão Voltar ao topo