fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Seminário em Taubaté debate qualificação profissional para presos em São Paulo

Evento que reúne autoridades do poder público e especialistas nesta quinta-feira é aberto ao público. (Foto: Divulgação/Funap)  

Na próxima quinta-feira, dia 18, seminário promovido pela Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” – Funap debate a importância e os desafios da qualificação profissional e da geração de postos de trabalho dentro do sistema penitenciário paulista. O evento reúne autoridades do poder público e especialistas, às 8h00, no auditório da Faculdade Dehoniana, na cidade de Taubaté. O evento é aberto, sem necessidade de inscrição prévia.

O seminário “O Mundo Trabalho no Sistema Prisional Paulista – A Qualificação Profissional como Instrumento para o Protagonismo Social”, em parceria com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), pretende envolver a sociedade civil e órgãos do terceiro setor em debate sobre as práticas desenvolvidas no interior das unidades prisionais paulistas no campo do trabalho e geração de renda.

A mesa debatedora contará com Fernando Manoel Gonçalves, Diretor do Senai de Taubaté; Carlos Eduardo da Silva, Docente de Gestão e Negócios do Senac; Clara Magalhães, Coordenadora Técnica do Centro Paula Souza; Odila Maria Sanches, Secretária de Finanças de Taubaté e Marcos Natanael Farias Ribeiro, Coordenador do Instituto Federal de São José dos Campos.

Este é o quarto e último encontro de um ciclo de seminários desenvolvidos pela Funap, que também tratou sobre remição pela leitura, educação no século XXI e Ciência e Tecnologia. O evento é uma iniciativa da Funap em parceria com a SAP, com apoio da Faculdade Dehoniana.

SERVIÇO:

Seminário “O Mundo Trabalho no Sistema Prisional Paulista – A Qualificação Profissional como Instrumento para o Protagonismo Social”

Data: 18 de outubro

Horário: 8h

Local: Auditório da Faculdade Dehoniana

Endereço: Avenida Francisco Barreto Leme, 550, Vila São Geraldo, Taubaté/SP

(Foto: Divulgação/Funap)

Botão Voltar ao topo