fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo vence o Vitória na Bahia e se mantém no G4

O São Paulo quebrou a sequência negativa de seis jogos sem vencer ao derrotar o Vitória pelo placar de 1 a 0 na noite desta sexta-feira (26), em pleno Estádio Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo assegurou a quarta colocação por mais uma rodada. O time paulista tem 56 pontos, a seis do líder Palmeiras, que joga no sábado. Já o Vitória, na zona de rebaixamento, tem 33.

São Paulo e Vitória fizeram um primeiro tempo bem equilibrado, com boas chances de gol. Aos 21 minutos, Diego Souza recebeu de Bruno Peres dentro da área e chutou para grande defesa de Ronaldo, que se esticou todo para impedir que o meia abrisse o marcador.

A resposta do Vitória foi imediata. Lucas Fernandes cruzou, Arboleda desviou e a bola sobrou limpa para Willian Farias, que chutou por cima do gol. Na sequência, Rhayner também chegou com perigo, após um chute de fora da área, mas Jean defendeu.

Só que o São Paulo aproveitou melhor as oportunidades. Reinaldo recebeu na direita e mandou para Rojas. Ele deu bela assistência para Bruno Alves, que soltou o pé para fazer 1 a 0.

O segundo tempo começou mais devagar. Em vantagem, o São Paulo não tinha pressa, enquanto o Vitória não esboçava reação. Aos 16 minutos, Rojas tentou um chute colocado e mandou rente à trave.

O Vitória tentou uma pressão no fim, mas não conseguiu passar pela forte marcação do São Paulo. A última chance foi com Maurício Cordeiro, que parou em Jean.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Flamengo no domingo, às 17h, no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Vitória visita o Paraná no Durival Britto, em Curitiba.

Botão Voltar ao topo