fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo joga em casa neste sábado pela vitória contra o Furacão

O São Paulo entra em campo neste sábado (20) contra o Atlético-PR, às 19h, no Morumbi, pela 30ª rodada. Precisando se recuperar dos resultados recentes para seguir na disputa do título, as equipes se reencontram após o confronto no primeiro turno em que o time tricolor venceu fora de casa.

O São Paulo não vencer na Série A do Campeonato Brasileiro há mais de um mês e precisa da vitória para seguir na disputa pelo título. A equipe tentou a reação no Sul, em confronto direto contra o Internacional, abriu o placar no começo da partida, mas não sustentou a vantagem e perdeu de virada pelo placar de 3 a 1, somando a quinta partida sem vencer.

O zagueiro Arboleda volta a titularidade após excursão com a seleção do Equador. Diego Aguirre não pode contar com Anderson Martins e Bruno Peres (suspensos), além do lesionado Everton. O treinador promoveu alguns testes durante a semana e os nomes do volante Luan e atacantes Tréllez e Gonzalo Carneiro não estão descartados.

A provável escalação do São Paulo conta com Jean; Araruna, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Hudson e Nenê; Rojas, Tréllez (Everton Felipe) e Diego Souza.

Botão Voltar ao topo