fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José terá shows musicais e serviços com o Conexão Juventude

Aula aberta de Urban Mix será uma das opções do Conexão Juventude para quem gosta de se mexer. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A região sul de São José dos Campos vai receber, no domingo (14), mais uma edição do consagrado Conexão Juventude, promovido pela Prefeitura.

O evento com atrações artístico-culturais e desportivas e de prestação de serviços gratuitos acontecerá no Campo dos Alemães (avenida Adonias da Silva, s/n), ao lado do Mini Shopping, entre 14h e 19h.

A organização movimentará o bairro com diversas atrações no ‘domingão’, que vão desde shows de pagode e sertanejo com a banda Brilho no Olhar e a dupla Sandro e Thiago, até cortes de cabelo gratuitos e oficina de maquiagem.

O esporte também estará presente com mais uma clínica de boxe ministrada por profissionais do programa Atleta Cidadão, mantido pela Prefeitura. Os participantes poderão aprender regras e movimentos básicos da luta. A atividade não tem restrição de idade. Também haverá uma aula aberta de Urban Mix™ no meio da tarde.

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo também estará presente com uma oficina de História em Quadrinhos, que acontecerá durante todo o dia e que também é livre para todos os públicos.

Vitrine para a juventude

O Conexão Juventude tem como principal objetivo oportunizar serviços e acesso à cultura e esporte aos jovens e seus familiares por meio de atividades gratuitas.

O evento é democrático e qualquer movimento jovem que queira participar mostrando seu talento pode procurar por um dos organizadores no dia e manifestar o interesse.

Programação:

14h às 15h
DJ Ludmilla (música eletrônica)

15h às 16h
Aula de Urban Mix™

16h às 17h30
Sandro e Thiago (sertanejo)

17h30 às 19h
Brilho no Olhar

14h às 19h
Oficinas culturais (FCCR)
Capoeira
Oficina de maquiagem (FCCR)
Exposição de Robótica (Cephatron)
Corte de Cabelo
Caricatura ao vivo
Rua de Lazer
Jogos de Realidade Virtual
Touro Mecânico
Tobogã inflável
Cama elástica
Clínicas esportivas
Educação para Mobilidade Segura (Secretaria de Mobilidade Urbana)

Botão Voltar ao topo