fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José realiza 1º Fórum sobre as Práticas de Dependência Química

Essa será a primeira vez que todos terão a oportunidade de discutirem, em grupos mistos, os pontos que merecem ainda mais atenção.( Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos realiza, na próxima sexta-feira (26), o 1º Fórum de Discussão sobre as Práticas de Dependência Química e População de Rua.

Organizado pela Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, o encontro tem como objetivo trocar conhecimentos entre os profissionais que compõem a rede de serviços que atendem essa população.

Essa será a primeira vez que todos terão a oportunidade de discutirem, em grupos mistos, os pontos que merecem ainda mais atenção e, a partir daí, apresentarem propostas para que a Assessoria de Políticas sobre Drogas faça uma análise criteriosa a fim de alcançar resultados mais efetivos.

Representantes de entidades, CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial álcool e Drogas), UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Saúde Mental, rede de abrigos, Abordagem Social e comunidades terapêuticas conveniadas, se reúnem mensalmente para a discutir as melhores estratégias, alinhadas dentro de cada serviço, de acordo com a realidade encontrada no dia a dia junto à população.

Serviço:

Dia 26

Das 8h às 13h

Local: Casa do Café – Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade (Av. Olivo Gomes, 100, Santana)

Botão Voltar ao topo