fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos e Corinthians fazem o clássico paulista neste sábado no Pacaembu

Em momentos diferentes, Santos e Corinthians realizam o clássico alvinegro neste sábado (13), às 19h, no Estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes buscam o triunfo para seguirem vivas na disputa por uma das vagas para a Copa Libertadores.

Os mandantes vêm de triunfo pelo placar mínimo contra o Vitória-BA, no Barradão, e superou concorrentes diretos para alcançar a sétima posição com 39 pontos, enquanto, o adversário vem de duas derrotas consecutivas contra o Flamengo (Brasileirão) e Cruzeiro (Copa do Brasil), precisando vencer para encerrar o momento negativo.

Com jogadores convocados e peças importantes suspensas, ambas equipes possuem desfalques pontuais para esta partida. Cuca perde os atacantes Rodrygo e Yuri Alberto para a Seleção Brasileira Sub-20 e Alison cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia fica para a presença de Carlos Sanchez e Derlis Gonzalez, que conseguiram a liberação de suas seleções.

A provável escalação do Santos tem Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Dodô; Yuri (Renato), Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González, Gabriel e Bruno Henrique.

O técnico Jair Ventura avisou após a partida de ida da Copa do Brasil que iria alternar o elenco que vem jogando nas competições nacionais. Com o desfalque de Angel Romero e Sergio Diaz na seleção paraguaia e Henrique, suspenso, o comandante deve poupar Fagner e utilizar Mantuan no seu lugar; Douglas pode assumir vaga no meio de campo depois de se ausentar na decisão da Copa do Brasil.

O time alternativo do Corinthians deve contar com Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Douglas, Thiaguinho e Danilo; Pedrinho, Emerson Sheik e Jonathas.

Botão Voltar ao topo