fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sada Cruzeiro e Sesi-SP decidem no sábado o título da Supercopa Masculina de Vôlei

(Foto: Divulgação/Sesi-SP)

O título da Supercopa masculina de vôlei será disputado neste sábado (20/10), em Belo Horizonte, entre Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP. Cinco dias após a conquista do vice-campeonato paulista, o ponteiro Lucas Lóh não quer deixar escapar o ouro em sua estreia na competição.

“Para mim é uma final e vale ouro. A preparação já ficou para trás e agora só o que importa é vitória”, afirma o ponteiro que também fez parte da campanha do vice-campeonato mundial com a seleção brasileira.

Lucas Lóh disse que a derrota do Sesi-SP para o EMS Taubaté Funvic na decisão do Paulista, na última segunda-feira (15/10), serviu como mais um aprendizado.

“Fica a lição de que não podemos perder oportunidades em nenhum momento. Em Taubaté, estávamos a um set de fechar o jogo em 3 a 1 e fomos abaixo. Acho que esse foi o momento crítico dessa série final”.

A Supercopa á uma competição que antecede a Superliga, que começará na próxima semana. “O Sesi-SP é um time de tradição e que tem um potencial enorme. Vejo um momento de muito equilíbrio entre as equipes, mas nossos objetivos são altos. O trabalho nessas primeiras semanas foi excelente. Sabemos que temos muito para crescer ainda. É um clube muito bem estruturado em todas as áreas, e agora só precisamos de tempo de trabalho para conquistar os objetivos”, concluiu Lucas Lóh.

Botão Voltar ao topo