fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

RM Vale TI tem expectativa de R$ 10 milhões em negócios

A 5ª edição da RM Vale TI prossegue até quinta-feira (25) com palestras e painéis; inscrições continuam abertas. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Pela primeira vez, desde sua primeira edição, a 5ª edição da RM Vale TI terá rodada de negócios em sua programação. Para isso, já foram agendadas, até quinta-feira, 450 reuniões, entre 17 prefeituras e 49 empresas âncoras. A expectativa, segundo os organizadores, é que sejam realizados negócios na ordem de R$ 10 milhões.

Com cerca de 1.500 pessoas inscritas, a feira prossegue até quinta-feira (25). O evento é promovido pelo Parque Tecnológico e conta com apoio da Prefeitura de São José dos Campos. A RM Vale TI objetiva oferecer aos participantes soluções para aumento de produtividade e melhoria de gestão, inclusive no serviço público.

Durante o evento, serão realizadas palestras e painéis envolvendo temas como: smart cities, agronegócio, indústrias inteligentes, varejo, startups e turismo inteligente.

Tecnologia no Vale do Paraíba

Levantamento divulgado neste mês pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups) coloca São José dos Campos como uma das 15 “cidades incríveis” – e menos conhecidas do público geral – para abertura de negócios no Brasil. Segundo os técnicos da área, o ecossistema da região é totalmente favorável para o desenvolvimento de tecnologias: universidades de ponta, importantes centros de pesquisa e grandes empresas que buscam novas soluções para seus processos.

As inscrições para o evento continuam abertas.

Informações e inscrições:

www.rmvaleti.com.br

Para a inscrição é solicitada a doação de 1kg de alimento não perecível, que será arrecadada no momento do credenciamento.

Botão Voltar ao topo