fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Região Sul de Ubatuba ganha unidade do Procon

A Região de Sul de Ubatuba agora passa a contar com uma unidade do Procon. O espaço foi inaugurado pela Prefeitura de Ubatuba na tarde da terça-feira, 23, como parte das comemorações dos 381 Anos da cidade e está sediada no Espaço Cidadão, na Maranduba.

A nova unidade do Procon da Regional Sul vai funcionar como um braço do Procon do centro. O objetivo é facilitar o acesso dos moradores do local ao serviço, evitando que tenham que se deslocar para obter atendimento. A unidade funcionará das 9h às 16h, também com distribuição de senhas (previsão de 10 senhas/dia).

O evento contou com a presença do prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), do vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Jurandir de Oliveira Velloso – Pelé, do secretário de assuntos Jurídicos, Eugênio Zwibelberg, do vereador Osmar de Souza, do vereador de Caraguatatuba, Celso Pereira, do diretor do Procon de Ubatuba, Andremar Cardia, do diretor da Associação Paulista de Procon e diretor do Procon de São Sebastião, Andre Batelochi, além de moradores da região.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito de Ubatuba comentou sobre os avanços na Região Sul, como a revitalização do Portal da Maranduba, início das obras de reurbanização da praia da Maranduba, criação do Espaço Cidadão, serviços de infraestrutura, entre outros.

“A instalação dessa unidade do Procon aqui na Maranduba representa mais uma conquista para a região e pretendemos ainda descentralizar mais serviços”, afirmou Sato. O Procon de Ubatuba em 2017 registrou 5374 atendimentos com 82% de resoluções.

Botão Voltar ao topo