Reforma administrativa é iniciativa pioneira na Universidade de Taubaté

Por: Share:

Há cem dias a Universidade de Taubaté (UNITAU) está sob nova gestão. Nesse período, a Reitora Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes e sua equipe deram início a uma série de iniciativas para melhorar a Instituição, entre elas, a reforma administrativa da Universidade.

A iniciativa é pioneira e tem como objetivo revisar e atualizar os instrumentos legais da Instituição, como a lei de criação, as leis dos professores e dos funcionários, o estatuto, o regimento interno, os organogramas e demais assuntos que envolvam a estrutura organizacional da UNITAU.

Nesta quarta-feira, dia 17, acontece a primeira audiência pública sobre o tema. Ela será na Câmara Municipal de Taubaté, às 17h30. “É o momento de repensarmos nossa Universidade. E para isso, solicitamos a participação de toda a comunidade acadêmica e da sociedade em geral. Disponibilizamos em nosso site um formulário no qual as pessoas podem deixar sugestões que serão estudadas por uma comissão”, afirma a Profa. Dra. Nara Fortes, Reitora da UNITAU.

O formulário pode ser preenchido até o dia 30 de novembro e está disponível no site da UNITAU.

Até o final do ano, serão realizadas outras três audiências. No dia 30 de outubro, no auditório do Direito; dia 7 de novembro, no auditório do Bom Conselho; no dia 28 de novembro, no auditório da Engenharia Civil. Todos os encontros terão início às 17h30.