fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José abre vagas de estágio em Administração, Direito e Informática

Estagiários da Prefeitura de São José durante integração no primeiro semestre deste ano. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos abre, na próxima segunda-feira (29), inscrições para 18 vagas de estágio. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site do CIEE (Centro Integração Empresa Escola) até o dia 19 de novembro.

As oportunidades são para os cursos de Administração (10 vagas iniciais), Direito (5 vagas) e Informática (3 vagas), ambos de nível superior.

Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 856,68 (jornada de seis horas) ou R$ 571,13 (para quatro horas de atividades) e vale-alimentação.

Para participar do processo de seleção, é necessário estar regularmente matriculado no ano letivo da contratação, ter idade mínima de 16 anos, residir em São José dos Campos, estar cadastrado no CIEE e não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura.

A seleção terá duas fases: prova objetiva e entrevista. Na primeira, serão 20 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

A prova objetiva, no próximo dia 25 de novembro, às 9h. O local da prova será divulgado no site do CIEE (www.ciee.org.br) a partir de 21 de novembro.

Na mesma página, o candidato poderá conferir o caderno de questões e o gabarito, em 3 de dezembro. Após essa etapa, os habilitados passarão por entrevista.

Botão Voltar ao topo