fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura abre inscrições para castração de cães e gatos em Moreira César

O cadastro deverá ser feito na Subprefeitura, que fica na avenida José Augusto Mesquita, 170, no centro de Moreira César. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, realiza, na próxima semana, inscrições para a castração gratuita de cães e gatos. Serão na Subprefeitura de Moreira César, na segunda-feira (5) e na sexta-feira (9).

O cadastro deverá ser feito na Subprefeitura, que fica na avenida José Augusto Mesquita, 170, no centro de Moreira César. O serviço de castração é destinado a cães e gatos com objetivo à identificação e controle populacional dos animais em Pindamonhangaba.

Para realizar a inscrição, é necessário que o proprietário do animal apresente comprovante de endereço, cópia do documento pessoal com foto, além de preencher a ficha de inscrição e termo de autorização cirúrgica.

Segundo o diretor da Vigilância Epidemiológica, Rafael Lamana, as inscrições e o procedimento cirúrgico não terão custos aos munícipes, que deverão estar atentos às recomendações do pré e pós-operatório, garantindo assim a plena recuperação no animal.

No total, serão castrados 240 cães e 120 gatos. As cirurgias serão realizadas dias 17 e 18 de novembro.

Botão Voltar ao topo