fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Militar faz apreensões de drogas em bairros de Pindamonhangaba

Drogas apreendidas no Araretama. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar fez duas grandes apreensões de drogas em Pindamonhangaba. A primeira delas se deu, quando no final da tarde de domingo, dia 17, uma guarnição, que fazia patrulhamento pelas ruas do bairro Araretama, avistou um rapaz em atitudes suspeitas que, ao perceber a aproximação dos policiais, correu para o interior de uma padaria.

Ao ser abordado, foi encontrado com o rapaz de 33 anos, no bolso da bermuda que usava, três eppendorfs contendo cocaína e a quantia de R$ 70,00 (setenta reais). Em busca pelo local onde o rapaz foi avistado, os policiais localizaram ainda a quantia de mais 77 enppendorfs com cocaína e nove invólucros contendo maconha.

A outra apreensão se deu no início da madrugada de segunda-feira, dia 8, em rua do bairro Mantiqueira, região do Distrito de Moreira César.

No local, os policiais localizaram com um rapaz de 31 anos, diversas drogas e ainda a quantia de R$ 399,75 (trezentos e noventa e nove reais e setenta e cinco centavos).

Nos dois casos, as drogas e os envolvidos foram apresentados no plantão do 1º Distrito Policial, ficando a disposição da justiça.

Veja também




Botão Voltar ao topo