fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PAT de Caraguá está com 29 vagas de emprego, sendo cinco exclusivas para PcD’s

A Prefeitura de Caraguatatuba por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com cinco vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD’s).

São duas vagas para auxiliar administrativo (sendo necessário ensino médio completo) e uma vaga para auxiliar de enfermagem, auxiliar de limpeza e controlador de acesso, com nível de escolaridade fundamental completo. Todas as vagas exigem experiência mínima de seis meses.

As vagas são destinadas às pessoas com as seguintes deficiências: Baixa visão, monocular, surdez parcial e amputação em geral. Os interessados devem levar currículo com foto no local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30.

O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Outras vagas

Além das vagas exclusivas para PcD’s, o PAT disponibiliza hoje outras 24 vagas para o público em geral. São três vagas para cozinheiro e uma vaga para as seguintes áreas: acabador de mármore e granito, ajudante de acabador de mármore, ajudante de padeiro, atendente de bar – hotel, auxiliar contábil, costureira, empregada doméstica, farmacêutico, gerente de sorveteria, instalador de alarmes automotivos, oficial de manutenção, operador financeiro, padeiro, pedreiro – bloco estrutural e laje, professor de zumba gold, reparador de celular, serralheiro, técnico eletrônico, professor de técnico em radiologia, vidraceiro e zelador de edifícios.

Os requisitos para as vagas são nível de escolaridade: fundamental, médio e superior completo e técnico.

As vagas de acabador de mármore, ajudante de acabador de mármore, oficial de manutenção, pedreiro e zelador de edifícios, são destinadas somente ao público masculino e as vagas de costureira, empregada doméstica e professor de zumba gold somente ao público feminino. Todas as vagas exigem experiência mínima de seis meses.

Lembrando que as vagas são atualizadas conforme a disponibilidade no link: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/vagas-pat/

Botão Voltar ao topo