fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras reencontra Boca Juniors em ida da semifinal da Libertadores

O Palmeiras disputa a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (24) em solo argentino. Em Buenos Aires, o time alviverde reencontra o Boca Juniors, às 21h45, em La Bombonera. As equipes se enfrentaram na fase de grupos com a equipe paulista defendendo a invencibilidade nos confrontos deste ano: uma vitória e um empate.

O time alviverde defende a melhor campanha da competição continental e nesta fase eliminatória conseguiu superar Cerro Porteño-PAR e Colo Colo-CHI, antes de enfrentar novamente o time argentino.

O técnico Felipão pode alterar a dupla de zagueiros que vem atuando desde o começo da competição. Luan e Gustavo Gómez são opções para o lugar de Antônio Carlos e Edu Dracena; Mayke segue na lateral direita por conta da lesão de Marcos Rocha. Do meio para frente, o comandante conta com todas as peças.

A provável escalação do Palmeiras conta com Weverton, Mayke, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena (Gustavo Gómez) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

Botão Voltar ao topo