fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras joga liderança em casa e Corinthians visita o Vitória na Bahia

Pela continuação da 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Palmeiras entram em campo na tarde deste domingo (30). Às 16h, o clube alvinegro tenta a reação contra o Vitória, no Barradão, e o time alviverde recebe o Ceará, no Pacaembu, com interesse de manter a liderança.

O Corinthians enfrentou o Cruzeiro na quarta-feira (17) e vem do vice-campeonato da Copa do Brasil, completando a quinta partida sem vencer somando todas as competições. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra não conseguiu superar o rival Santos no Pacaembu e foi derrotado pela margem mínima, terminando na 12ª posição com os resultados da rodada.

Precisando melhorar os resultados sob a direção do Corinthians, o técnico Jair Ventura tem ausência de peças chaves da equipe titular. Gabriel cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico e Danilo Avelar é dúvida por lesão no pé após pancada na final. As posições vagas na equipe titular devem ser ocupadas com Carlos Augusto e Douglas.

A possível escalação do Corinthians tem Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Ralf, Douglas, Jadson e Mateus Vital; Romero e Clayson.

No Pacaembu
O Palmeiras segue o momento positivo no campeonato brasileiro e manteve a liderança no fim de semana passado. Contra o Grêmio, o time alviverde venceu o confronto direto por 2 a 0 e se isolou na liderança da competição com 59 pontos.

Às vésperas do confronto pela semifinal da Copa Libertadores, o técnico Felipão tem os desfalques de Gustavo Gómez e Thiago Santos, suspensos com três cartões amarelos. Mas Victor Luis e Felipe Melo são opções ao elenco, com a possibilidade de algumas mudanças pela disputa da competição continental.

O Palmeiras pode mandar a campo os seguintes nomes: Weverton; Mayke, Luan, Edu Dracena (Antônio Carlos) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés), Jean e Lucas Lima; Hyoran e Deyverson.

Botão Voltar ao topo