fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Padres Cantores e Daniel são atrações especiais em homenagem à Padroeira

cantor Daniel vai dividir o palco com cantores mirins e a Orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida. (Foto: Divulgação)

São muitas as comemorações para homenagear Nossa Senhora Aparecida em outubro. A TV Aparecida preparou uma programação especial para a grande festividade.

Entre os eventos, realizados pelo Santuário Nacional no mês, o destaque vai para o Festival da Padroeira 2018, com musicais exibidos, ao vivo, pelo canal católico: “Padres Cantores” e “Daniel e Amigos – Homenagem às Crianças” acontecem no pátio do Santuário Nacional, com entrada gratuita.

A primeira produção, exibida em 10 de outubro, às 20h40, conta com a participação de religiosos bastante conhecidos no Brasil por suas belas vozes e canções religiosas. Na lista de apresentações estão os padres Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carrera, Sidney e Frei Zeca.

O segundo espetáculo, realizado no Dia da Padroeira do Brasil, em 12 de outubro, às 18h, tem como tema as crianças, que também comemoram seu dia nessa data. Nele, o cantor Daniel vai dividir o palco com cantores mirins e a Orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, no especial “Louvores a Maria, com Daniel e Amigos”.

Entre os convidados estão a cantora e atriz do SBT, Larissa Manoela, bem como outros astros mirins como Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini. Outro destaque do evento são os irmãos canadenses Melisizwe. Os meninos James, Seth James e Marc James ficaram conhecidos pela bela versão da música “I’ll Be There”, de Michael Jackson, gravada em vídeo, na sala de casa, e que rendeu milhares de acessos após ser publicado nas redes sociais. Tanto que ficaram famosos em todo o mundo, sendo convidados para o show de Ellen DeGeneres, em 2016.

Padres Cantores: Quarta-feira (10/10), às 20h40
Daniel e Amigos: Sexta-feira (12/10), às 18h

Veja também




Botão Voltar ao topo