fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Novena da Padroeira do Brasil entra em seu terceiro dia no Santuário Nacional

Novena Solene no Santuário de Aparecida. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Em Aparecida (SP), o terceiro dia da Novena da Padroeira do Brasil deve reunir um grande número de devotos de Nossa Senhora Aparecida no Santuário Nacional.

O tema para esta sexta-feira (5) é “Com Maria Jesus, buscamos a libertação!”. A programação com diversas atividades segue durante todo o dia. (confira a programação).

Na novena da tarde, haverá a presença do padre Luís Rodrigues Batista, de Santa Bárbara d’Oeste e, a noite, a novena solene, será presidida por Bom Joel Portella Amado, bispo auxiliar de São Sebastião do Rio de Janeiro.

Como é de conhecimento, o Santuário realiza durante sua novena, a arrecadação de materiais de limpeza, higiene pessoal e alimentos para doação à entidades sociais. Hoje, especificamente, serão arrecadados condimentos e latarias: ervilha, milho verde, sardinha, atum, creme de leite, leite condensado, tempero, vinagre, gelatina, mistura para bolo, azeitona, entre outros.

A novena no Santuário Nacional segue até o dia 11. A programação diária tem início às 6 horas e é encerrada com a novena solene, iniciando às 19 horas.

TEXTO DO 3º DIA

Veja também




Botão Voltar ao topo