fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Moacyr Franco é atração do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Ator, cantor, compositor, autor, apresentador de TV e humorista. Moacyr Franco é realmente multifacetado. Suas composições são ecléticas: boleros, marchinhas, baladas de amor e até rock ‘n’ roll estão em sua playlist. Porém, seus maiores sucessos estão no sertanejo raiz.

Nas décadas de 1980 e 1990, ele compôs várias músicas que alcançaram os primeiros lugares nas paradas, tais como: “Dia de Formatura”, cantada por Nalva Aguiar, “Seu amor ainda é tudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Se eu não puder te esquecer”, gravada por João Mineiro & Marciano.

Todo esse talento do artista será mostrado no Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta terça-feira (09/10), às 20h30, ao vivo, na TV Aparecida, com apresentação de Mariangela Zan. O programa estará em clima de festa comemorando o seu quinto aniversário.
O programa, que está repleto de artistas de sucesso, vai receber ainda Gilmelândia. Cantora, compositora, apresentadora e atriz, a baiana integrou a Banda Beijo entre 1998 e 2001, quando gravou três álbuns, sendo dois em estúdio e um ao vivo. Alguns dos sucessos que Gil interpretou na banda são “Arrastão”, “Peraê”, “Bate Lata” e “Apaixonada”.

Também sobem ao palco do Aparecida Sertaneja desta terça as duplas Alan e Aladim, Eric Bruno e Gustavo.

Botão Voltar ao topo