fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

MG abre processo seletivo para 4 mil cadastros reserva de Agente Penitenciário

A Secretaria de Estado de Administração Prisional do Governo do Estado de Minas Gerais abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – função de Agente de Segurança Penitenciário.

O Instrumento Convocatório para a composição deste quadro de reserva, de acordo com cada Região Integrada de Segurança Pública – RISP, encontra-se disponível no site do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – www.ibfc.org.br.

Quem concluiu o Ensino Médio ou possui um Curso Profissionalizante de Ensino Médio, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), pode concorrer a função, que possui remuneração de R$ 4.098,45 para 40 horas semanais.

O valor da inscrição é de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais).

As inscrições serão realizadas via Internet, através do site www.ibfc.org.br e estarão abertas até o dia 31 de outubro de 2018.

Para se inscrever, o candidato deve, após o preenchimento da ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagá-lo na rede bancária, pois a inscrição só se efetiva com o pagamento da taxa determinada.

A Banca organizadora recomenda a leitura do Instrumento Convocatório na íntegra, onde o candidato encontra todas as informações sobre o Processo Seletivo Simplificado.

publicidade

Botão Voltar ao topo