fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Maratonista Marilson dos Santos realiza palestra em Taubaté

(Foto: Edson Silva Fotografia)

O evento teve presença de mais de 80 pessoas e contou com uma série de palestras de sobre os vários âmbitos da corrida de rua, seja realizada por lazer e cuidados com a saúde ou como profissão.

Entre os palestrantes estavam fisioterapeutas, educadores físicos, psicólogos, que abordaram temas como a prevenção e tratamento; dicas e treinos para corridas de 10km; longevidades em grandes distâncias; otimização do tempo; e vivências em corridas.

Além disso o evento contou com a presença do maratonista Marilson Gomes dos Santos, que é tricampeão da São Silvestre e Bicampeão da maratona de Nova York. Ele trouxe um pouco de sua rotina de treinos, cuidados com a saúde e falou sobre como conquistou os títulos de sua carreira.

Ao final, aconteceu também uma mesa redonda com os profissionais das diversas áreas que discutiram os temas em conjunto, com olhar voltado para as diversas direções, abrangendo o universo da corrida em 360 graus, dando uma visão completa para o público sobre tudo que envolve o esporte.

O Workshop foi uma realização do Espaço Equilybrio e Kartaz Promoções e Eventos e teve patrocínio da Academia Mais Fit, Clínica Cardiovita, Condomínio Campos do Conde, Academia Elabore Fitness, Veste Bem, NEA, Comevap e Elegance Unhas e Cia.

Botão Voltar ao topo