fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lançamento do livro de Ivaldo Bertazzo no Sesc Taubaté

Ivaldo Bertazzo. (Foto: divulgação)
O Sesc Taubaté oferece no dia 17, às 8h30 a oficina com Ivaldo Bertazzo, onde ele vai ensinar e demonstrar como a psicomotricidade é um elemento fundamental para se compreender o ser humano, desde seus primeiros meses de vida.

O tema será abordado sob a perspectiva do método Bertazzo, que propõe aos praticantes rever hábitos e experimentar novas maneiras de preservar e reeducar os movimentos através da aplicação de exercícios com manobras articulares e musculares.

A oficina é destinada a educadores, responsáveis por crianças e familiares. Para participar o interessado deve se inscrever na Central de Atendimento.

Às 19h, o lançamento do livro Fases da Vida, do dançarino, coreógrafo e pesquisador Ivaldo Bertazzo. Publicado pelas Edições Sesc, o livro Fases da Vida apresenta um guia completo de estímulos, desde a fase intrauterina até a adolescência, para a formação do universo cognitivo, afetivo e intelectual nas etapas do desenvolvimento psicomotor. E ainda traz uma novidade: o apoio de uma websérie documental composta por vídeos acessados através dos QR code.

O autor do livro irá conversar com o público sobre a obra. Para participar do lançamento o interessado deve retirar o ingresso com 1h de antecedência no local.

Recomendados para você




Botão Voltar ao topo